Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...
Expand...Expand...Expand...Expand...
01.11.2017

Comissão de Ética e Comissão de Integridade realizam treinamento para corpo funcional

As Comissões de Ética e de Integridade se uniram em prol do desenvolvimento e melhoria para conduta ética e íntegra das/os empregadas/os da empresa. O objetivo comum da parceria foi levar conhecimento sobre alguns temas relativos ao comportamento ético do ser humano na Administração Pública, abordados pelo Doutor em filosofia Vanderlei de Oliveira Farias e também pelo representante da CGU/Brasília, Daniel Espínola.

No evento, realizado hoje (01/11), no auditório do Courtyard Marriot, em Recife (PE), o palestrante Vanderlei Farias ressaltou  a importância de práticas de educação,  que nos ajuda como empregados a lembrar da necessidade de vigilância de nossas ações. Em seguida, acrescentou “Para a instituição é muito importante por que minimiza os riscos de ferir a integridade  e o código de conduta da instituição”.

Durante a apresentação do tema “Integridade e sua importância para as empresas estatais “, abordado pelo representante da CGU,   Daniel Espínola afirmou que: “Quem  põe em prática o Programa de Integridade Pública é o corpo funcional da empresa, desde o mais novo funcionário até o mais experiente”. A Hemobrás aderiu ao Programa de Fomento à Integridade Pública (Profip) em julho de 2017.

Fazendo parte da programação da Semana da Ética (6ªedição), o evento foi prestigiado pelo presidente da Hemobrás, Oswaldo Castilho e pela diretora de Produtos Estratégicos e Inovação, Laura Carneiro.

Confira as fotos

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas