Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
25.11.2016

Hemobrás recebe reconhecimento da Escola Dom Bosco pela parceria no Programa Jovem Aprendiz

A Hemobrás recebeu nesta quinta-feira (24.11) o certificado da Escola Dom Bosco em reconhecimento e agradecimento da parceria da empresa com o Programa Jovem Aprendiz. O Programa tem por objetivo apresentar o espaço educativo vivenciado pelos jovens no dia – dia de sua formação profissional, fortalecer a parceria entre Empresa e Escola com vistas em uma maior interação entre ambas e apresentar cases de experiências exitosas de contratações de adolescentes egressos do sistema socioeducativo em Pernambuco no Programa de Aprendizagem Profissional.

O certificado foi entregue no 2º Encontro das Empresas Parceiras do Jovem Aprendiz realizado no auditório da Escola Dom Bosco, com o tema “Empresas que Abrem Portas Transformam Vidas”.  O encontro teve a participação do Juiz da Vara da Infância, Paulo Brandão; auditoras fiscais da Secretaria Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco, Inês Berquó e Isabela Gonçalves; e o Secretario de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, Isaltino Nascimento.

 

Reconhecimento

Esta não é a primeira vez que a Hemobrás foi reconhecida pela sua contribuição social. Em maio deste ano, a empresa recebeu outro certificado, desta vez da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco (SRTE-PE), por contribuir com a erradicação do trabalho infantil no estado. A empresa contratou um jovem aprendiz afastado dessa condição.

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas