Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
04.06.2018

Novo desembarque de Hemo-8r chega ao Brasil

Na segunda-feira 28.05, desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife/PE, a quarta importação de medicamentos Hemo-8r de 2018, chegando com mais de 13 mil frascos divididos em 126 paletes acondicionados em envirotaineres – contêineres refrigerados que trazem os medicamentos nas condições de temperatura necessárias a conservação dos mesmos.

A operação de desembarque e recebimento do Hemo-8r, que iniciou às 18h30 e finalizou às 21h, é composta pelas seguintes etapas:

 

  1. Recepção dos envirotaineres no pátio da Infraero;
  2. Verificação de temperatura e abertura dos contêineres Refrigerados;
  3. Deslocamento e armazenamento dos paletes medicamentos em caminhões refrigerados ou em câmara fria da Infraero.

 

Nesta última ficam armazenadas as amostras, disponíveis para inspeção sanitária e fiscal. A carga ficará armazenada na Infraero, até que esteja liberada junto à Receita Federal, ao Ministério da Agricultura e à ANVISA, para então seguir para o galpão da Hemobrás.

 

Todas as etapas desta operação foram acompanhadas por profissionais da Hemobrás, representante da Shire, por outras equipes de logística e despacho aduaneiro, contratadas pelo fabricante.

 

A Hemobrás já havia recebido, no dia 30.04, a terceira carga de medicamentos composta por 132 mil frascos do nosso recombinante em diferentes apresentações, e abaixo você pode conferir as fotos e o vídeo que mostra algumas etapas do processo de desembarque e recebimento de medicamentos no armazém da Paclog.

 

Vídeo do recebimento da 3ª carga de medicamentos recombinantes (30.04)

Álbum de fotos 

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas