Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...
Expand...Expand...Expand...Expand...
04.10.2016

Novo Diretor de Desenvolvimento Industrial toma posse

Tomou posse, nesta terça-feira (04.10), o novo diretor da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), Oswaldo Castilho. A solenidade, coordenada pela presidente do Conselho de Administração, Lenir Santos, aconteceu na sede da empresa em Brasília.

Castilho assumirá a Diretoria de Desenvolvimento Industrial (DDI). Formado em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília, possui pós-graduação em gestão e mestrado em Políticas Tecnológicas pela Universidade de Manchester (ING). O diretor é especialista de nível superior do Ministério da Fazenda e tem experiência na área governamental há mais de 40 anos. De novembro de 2015 até junho deste ano esteve como chefe da Assessoria da Presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codefasf).

A presidente interina, Laura Carneiro, em nome da Hemobrás deseja boas-vindas ao novo diretor ao passo que agradece o trabalho realizado pelo então Diretor Substituto, André Corrêa, e seu empenho à frente da Diretoria de Desenvolvimento Industrial.

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas