Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
07.10.2016

Oswaldo Castilho é designado Presidente Interino da Hemobrás

O Ministro da Saúde, Ricardo Barros, designou o Diretor de Desenvolvimento Industrial da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), Sr. Oswaldo Castilho, para assumir interinamente a presidência da Estatal. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 07 de outubro.

O Presidente falou sobre o desafio de assumir a gestão da Hemobrás para os próximos anos. “A intenção é concretizar o projeto o mais rápido possível. Esse não é apenas um objetivo meu como também uma orientação do próprio Ministério”, afirmou Castilho.

Já na próxima semana, quinta-feira (13.10), o Diretor-Presidente estará em Pernambuco e fará o reconhecimento da planta fabril da Hemobrás, ao lado dos representantes do Ministério da Saúde, Marcos Fireman, Secretário da SCTIE, e Rodrigo Silvestre, Diretor do DECIIS, além da Diretora Substituta Laura Carneiro.

A Hemobrás agradece a Diretora Substituta de Produtos Estratégicos e Inovação, Laura Carneiro, pela dedicação dispensada durante o período em que esteve como Presidente Interina da empresa.

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas