Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
11.12.2018

Programa de Integridade debate combate à corrupção

“O papel do Ministério Público na tutela de Boas Práticas entre a Administração Pública Direta e Indireta: o caso Hemobrás”, foi um dos temas debatidos nesta segunda-feira (10/12), em evento realizado pelo Programa de Integridade da Hemobrás, referente ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. Implantado em 2016, o programa é uma  iniciativa da Diretoria Executiva da empresa com o apoio do Conselho de Administração, visando prevenir, detectar e combater a corrupção e outras irregularidades. A palestra foi ministrada pela representante da Procuradoria da República, Silvia Regina.

Outro tema discutido  foi  “A Responsabilização de Pessoas Jurídicas no Combate à Corrupção: Histórico, Atualidade e Perspectiva”, abordado por Ricardo Garcia, do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. O presidente da Hemobrás, Oswaldo Castilho, destacou a importância da empresa ser exemplar nos requisitos de integridade, de conformidade, de governança e de gestão.

 

A Comissão de Integridade da Hemobrás, composta por empregados públicos, é a responsável pelo gerenciamento do Programa, se reportando diretamente à Diretoria Executiva. 

 

Clique aqui e acesse o álbum de fotos

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas