Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
20.04.2018

Representantes do Conselho de Administração da Hemobrás visitam unidade fabril

A presidente do Conselho de Administração da Hemobrás, Lenir Santos, e o conselheiro Luiz Alberto de Almeida Palmeira visitaram a unidade fabril da estatal, em Goiana, nesta terça-feira (17.04). Ambos estiveram em Pernambuco para realização da reunião do CADM e do Conselho Fiscal que ocorreu nesta quarta-feira (18.04) na sala Gilberto Freyre, no hotel Courtyard Marriot em Recife. Esta é a primeira vez que os dois conhecem in loco a fábrica da empresa. O Conselheiro Administrativo Neílton Araújo de Oliveira também visitou a fábrica na quinta-feira (19.04).

De acordo com a presidente, o colegiado fará reuniões em Pernambuco a cada quatro meses. O objetivo é aproximar o conselho das atividades desenvolvidas pela estatal.

Durante a visita, Lenir Santos e Luiz Alberto Palmeira foram acompanhados do Gerente de Incorporação Tecnológica e Processos, Antônio Edson Lucena, e parte da equipe técnica da gerência. “Já é possível visualizar a finalização da obra”, afirmou a presidente ao lembrar que a responsabilidade de gerir o sangue e seus derivados é do poder público brasileiro. Já Palmeira destacou frentes de atuação que precisam ser levadas em conta após a visita, como equipamentos e mão de obra.

Os blocos visitados foram o B01 (Armazenamento e Triagem de Plasma), Subsolo de B02 (Fracionamento de Plasma), B03/B04 (Envase/Embalagem), B05 (Almoxarifado e Estoque de Produto Acabado) e B06 (Laboratórios).

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas