Informe sobre o funcionamento ao público externo
Informe sobre o funcionamento ao público externo
Notícia publicada em: 20.04.2020
Tendo em vista a necessidade de continuidade das medidas preventivas adotadas pela Hemobrás, a fim de evitar a propagação da contaminação com o novo coronavírus (Covid-19) durante a pandemia, a Gerência de Administração da Hemobrás informa que o atendimento do Setor de Protocolo ao público externo continua suspenso até o dia 30.04, nas unidades: Escritório operacional (Recife-PE), fábrica (Goiana-PE) e na Sede (Brasília-DF).
Neste cenário, ressaltamos que as notas fiscais e outros documentos externos direcionados à Hemobrás deverão ser encaminhados única e exclusivamente ao e-mail protocolo_recife@hemobras.gov.br. Existe ainda a possibilidade de solicitar o agendamento para atendimento presencial no Escritório Operacional (Recife-PE), por meio do referido e-mail, relatando a situação para que seja agendado dia e horário para a entrega da correspondência.
O atendimento à população continua acontecendo com ajustes. Temporariamente, serão realizados apenas atendimentos virtuais do SIC/Ouvidoria, por meio do e-mail ouvidoria@hemobras.gov.br.
Quanto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o atendimento será realizado prioritariamente pelo e-mail sac@hemobras.gov.br. Caso necessário, ligações poderão ser feitas para o telefone (81) 9 8871-1076, respeitando o horário comercial de atendimento (8h às 17h).