1

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

SAC é a sigla do Serviço de Atendimento ao Consumidor, cuja finalidade é atender demandas enviadas pelos consumidores sobre informações, dúvidas, reclamações e sugestões com relação aos aspectos técnicos dos medicamentos. Por meio deste canal, o público poderá obter informação adequada e detalhada sobre os produtos, a empresa, os serviços prestados e demais informações disponíveis relacionadas à Hemobrás.

As ligações telefônicas para o SAC são gratuitas e o atendimento das solicitações não acarretará em nenhum ônus para o consumidor.

A comunicação para o SAC deve ser realizada pelos canais de comunicação a seguir:

Telefone: 0800 28 00 477
E-mail: sac@hemobras.gov.br
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: Rua Prof. Aloisio Pessoa de Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 8º, 9º e 13º andares, Boa Viagem, Recife-PE, CEP: 51021-410