Patrocínios
- Home
- Transparência
- Receitas e Despesas
- Patrocínios
Participação em Patrocínios e Eventos
A estratégia de participação em ações de patrocínios e eventos tem a finalidade de disseminar a Hemobrás junto aos seus públicos de interesse, fortalecendo a imagem institucional como indústria farmacêutica nacional e Empresa Estratégica de Defesa (EED), em atendimento aos objetivos do Plano Diretor Estratégico (PDE) no ciclo 2024-2028.
Dessa forma, as ações de posicionamento institucional e contrapartidas oferecidas por meio das ações de participação em patrocínios e eventos devem garantir o suporte ao negócio com relação à ampliação de relacionamentos, ao fortalecimento da imagem positiva da empresa perante seus públicos e ao reforço do valor da marca Hemobrás.
A Política de Patrocínio da Hemobrás é o instrumento normativo interno que estabelece orientações e normas de conduta para a participação da empresa em eventos de responsabilidade de terceiros. O documento define as diretrizes para a destinação de recursos financeiros a projetos com potencial de agregar valor à marca, gerar aproximação com públicos de interesse da empresa, favorecer rede de contatos com o mercado e, sobretudo, consolidar o compromisso de fornecer medicamentos hemoderivados e biotecnológicos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
A Hemobrás está construindo o edital para as modalidades de escolha direta e para seleção de projetos de patrocínios 2025, pautada na transparência, economicidade, legalidade, impessoalidade e publicidade das suas ações. A escolha é feita com base nos critérios de interesse institucional e/ou mercadológico e os projetos selecionados devem, obrigatoriamente, estar alinhados à missão, políticas, objetivos estratégicos e estratégias comerciais da empresa.
Patrocínios Concedidos
Ano
Não houve concessão de patrocínio.
Não houve concessão de patrocínio.