Notícia publicada em: 15.10.2018
Em atendimento ao Decreto nº 9.492 de 5 de setembro de 2018, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coloca em funcionamento a sua Ouvidoria, um canal oficial para as pessoas entrarem em contato com a empresa apresentando suas reclamações, denúncias, elogios, sugestões e solicitações de providências. O novo meio é destinado tanto ao público interno quanto ao público externo.
Até a criação do cargo de Ouvidor, a Ouvidoria será coordenada por José Manoel do Nascimento, responsável pelo monitoramento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e, nesse contexto, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) passará a atuar de forma integrada à Ouvidoria.
As manifestações poderão ser feitas pelos seguintes canais:
- Sistema informatizado e-Ouv (a manifestação deve ser direcionada à Hemobrás);
- E-mail: ouvidoria@hemobras.gov.br;
- Atendimento presencial: Sala do SIC/Ouvidoria, ou em local agendado, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h*;
- Atendimento telefônico: 0800 280 0477 (ligação sem custo).
*Rua Professor Aloísio Pessoa Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 8° e 9° andares, Boa Viagem,
Recife-PE, CEP 51021-410.