Convocados todos os perfis do concurso realizado em 2008
Notícia publicada em: 18.11.2010
A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) atingiu a convocação de todos os 26 perfis profissionais previstos no concurso realizado em 2008, com a publicação no Diario Oficial da União (DOU) de dois editais este mês – n° 24, de 5/11, e n° 25, de 12/11 –, totalizando 15 chamamentos só em novembro. Os candidatos deverão se apresentar no próximo dia 22, na unidade operacional da empresa no Recife, no JCPM Trade Center, bairro do Pina, em horários específicos e munidos de todos os documentos necessários, que podem ser conferidos na seção de Gestão de Pessoas do site da Hemobrás (www.hemobras.gov.br).
A Hemobrás segue rigorosamente a ordem de classificação para cada emprego. Desta forma, no edital n° 25, foram convocados dois profissionais de nível superior, ambos de Brasília, para os empregos de analista de gestão corporativa, sendo um administrador de redes, que ficará lotado na Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), e o outro, relações públicas, que irá trabalhar na Assessoria de Comunicação Social (Ascom).
Já no edital n° 24, o chamamento é para preencher os seguintes empregos públicos: dois analistas de gestão corporativa – administradores, que serão lotados nos serviços de Gestão de Pessoas (SGP) e de Logística e Patrimônio (SLP); dois analistas de gestão corporativa – contadores, que irão para os serviços de Orçamento e Finanças (SOF) e para o de Contabilidade (SCON); quatro especialistas em produção de hemoderivados e biotecnologia – controle de qualidade, sendo dois para a Gerência de Controle de Qualidade (GCQ), um para a Gerência de Garantia da Qualidade (GGQ) e um para a Diretoria de Assuntos Estratégicos (DAE); e cinco assistentes administrativos – auxiliar administrativo, dos quais quatro irão para a Diretoria Técnica (DT) e um para o SGP. Estes candidatos são de Pernambuco, Brasília e Paraná. Além dos citados acima, outros 130 aprovados já foram chamados pela empresa.
A Hemobrás reforça que os prazos, horários e datas publicados nos editais n°24 e n° 25 devem ser rigorosamente cumpridos. O não comparecimento do candidato em local, dia e horário marcados poderá ser considerado como desistência voluntária para a sua contratação, gerando à empresa, de imediato, o direito de convocar o próximo candidato classificado.