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Institucional
Nesta seção, são divulgadas informações institucionais e organizacionais da Hemobrás, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.
Unidades Hemobrás
Sede (Brasília-DF): SRTV Sul Quadra 701 Bloco O, s/n, Sala n° 140, ASA SUL. Brasília - DF. CEP: 70.340-000. Atendimento das 8h às 18h.
Escritório Operacional (Recife-PE): Rua Professor Aluísio Pessoa de Araújo, n° 75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 8° e 9° andares. Boa Viagem, Recife - PE. CEP: 51021-410.
Atendimento das 08h às 18h.
Fábrica (Goiana-PE): Rodovia BR-101 Norte, Quadra D, Lote n°06, Zona Rural, Goiana-PE. CEP: 55900-000. Atendimento das 7h30 às 16h30.
Principais cargos
Assembleia Geral
Art. 18. A Assembleia Geral, além das matérias previstas na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e no Decreto nº 1.091, de 21 de março de 1994, reunir-se-á para deliberar sobre:
I – alienação, no todo ou em parte, de ações do seu capital social ou de suas controladas; e
II – alienação de bens imóveis diretamente vinculados à prestação de serviços e à constituição de ônus reais sobre eles.
Conselho de Administração
Art. 65. Compete ao Conselho de Administração:
I – fixar a orientação geral dos negócios da empresa;
II – eleger e destituir os membros da Diretoria Executiva da empresa, inclusive o Presidente, fixando-lhes as atribuições;
III – fiscalizar a gestão dos membros da Diretoria Executiva, examinar, a qualquer tempo, os livros e papéis da empresa, solicitar informações sobre contratos celebrados ou em via de celebração, e quaisquer outros atos;
IV – manifestar-se previamente sobre as propostas a serem submetidas à deliberação dos acionistas em assembleia;
V – aprovar a inclusão de matérias no instrumento de convocação da Assembleia Geral, não se admitindo a rubrica “assuntos gerais”;
VI – convocar a Assembleia Geral;
VII – manifestar-se sobre o relatório da administração e as contas da Diretoria Executiva;
VIII – manifestar-se previamente sobre atos ou contratos relativos à sua alçada decisória;
IX – autorizar a alienação de bens do ativo não circulante, a constituição de ônus reais e a prestação de garantias a obrigações de terceiros;
X – autorizar e homologar a contratação de auditores independentes, bem como a rescisão dos respectivos contratos;
XI – aprovar as Políticas de Conformidade e Gerenciamento de riscos, Dividendos e Participações societárias, bem como outras políticas gerais da empresa;
XII – aprovar e acompanhar o plano de negócios, estratégico e de investimentos, e as metas de desempenho, que deverão ser apresentados pela Diretoria Executiva;
XIII – analisar, ao menos trimestralmente, o balancete e demais demonstrações financeiras elaboradas periodicamente pela empresa, sem prejuízo da atuação do Conselho Fiscal;
XIV – determinar a implantação e supervisionar os sistemas de gestão de riscos e de controle interno estabelecidos para a prevenção e mitigação dos principais riscos a que está exposta a empresa estatal, inclusive os riscos relacionados à integridade das informações contábeis e financeiras e os relacionados à ocorrência de corrupção e fraude;
XV – definir os assuntos e valores para sua alçada decisória e da Diretoria Executiva;
XVI – identificar a existência de ativos não de uso próprio da empresa e avaliar a necessidade de mantê-los;
XVII – deliberar sobre os casos omissos do estatuto social da empresa, em conformidade com o disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976;
XVIII – aprovar o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna – PAINT e o Relatório Anual das Atividades de Auditoria Interna – RAINT, sem a presença do Presidente da empresa;
XIX – criar comitês de assessoramento ao conselho de administração, para aprofundamento dos estudos de assuntos estratégicos, de forma a garantir que a decisão a ser tomada pelo colegiado seja tecnicamente bem fundamentada;
XX – eleger e destituir os membros de comitês de assessoramento ao Conselho de Administração, bem como do Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração; XXI – atribuir formalmente a responsabilidade pela área de Conformidade e Gerenciamento de Riscos a membros da Diretoria Executiva;
XXII – realizar a autoavaliação anual de seu desempenho, observados os quesitos mínimos dispostos no inc. III do art. 13 da Lei n° 13.303, de 30 de junho de 2016;
XXIII – nomear e destituir os titulares da Auditoria Interna, após aprovação da Controladoria Geral da União;
XXIV – conceder afastamento e licença ao Diretor-Presidente da empresa, inclusive a título de férias;
XXV – aprovar o Regimento Interno da empresa, do Conselho de Administração, dos demais Comitês de Assessoramento, bem como o Código de Conduta e Integridade da empresa; XXVI – aprovar o Regulamento de Licitações;
XXVII – aprovar a prática de atos que importem em renúncia, transação ou compromisso arbitral, observada a política de alçada da HEMOBRÁS;
XXVIII – discutir, deliberar e monitorar práticas de governança corporativa e relacionamento com partes interessadas;
XXIX – aprovar e divulgar a Carta Anual com explicação dos compromissos de consecução de objetivos de políticas públicas, na forma prevista na Lei 13.303, de 30 de junho de 2016;
XXX – estabelecer política de porta-vozes visando a eliminar risco de contradição entre informações de diversas áreas e as dos executivos da empresa;
XXXI – avaliar os diretores e membros de comitês estatutários da empresa, nos termos do inciso III do art. 13 da Lei 13.303, de 30 de junho de 2016, com apoio metodológico e procedimental do comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração;
XXXII – aprovar e fiscalizar o cumprimento das metas e resultados específicos a serem alcançados pelos membros da Diretoria Executiva;
XXXIII – promover anualmente análise de atendimento das metas e resultados na execução do plano de negócios e da estratégia de longo prazo, sob pena de seus integrantes responderem por omissão, devendo publicar suas conclusões e informá-las ao Congresso Nacional e ao Tribunal de Contas;
XXXIV – aprovar o Regulamento de Pessoal, bem como quantitativo de pessoal próprio e de cargos em comissão, acordos coletivos de trabalho, programa de participação dos empregados nos lucros ou resultados, plano de cargos e salários, plano de funções, benefícios de empregados e programa de desligamento de empregados;
XXXV – aprovar o patrocínio a plano de benefícios e a adesão a entidade fechada de previdência complementar;
XXXVI – aprovar e manter atualizado um plano de sucessão não-vinculante dos membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva;
XXXVII – aprovar as atribuições dos Diretores não previstas no Estatuto Social;
XXXVIII – propor à Assembleia Geral a remuneração dos administradores e dos membros dos demais órgãos estatutários da empresa;
XXIX – executar e monitorar a remuneração de que trata o inciso XXXVIII deste artigo, inclusive a Participação nos Lucros e Resultados, dentro dos limites aprovados pela Assembleia Geral; e
XL – avaliar, a cada 4 (quatro) anos, o alinhamento estratégico, operacional e financeiro das participações da HEMOBRÁS ao seu objeto social, devendo, a partir dessa avaliação, recomendar a sua manutenção, a transferência total ou parcial de suas atividades para outra estrutura da administração pública ou o desinvestimento da participação.
Parágrafo único – Excluem-se da obrigação de publicação a que se refere o inciso XXXIII as informações de natureza estratégica cuja divulgação possa ser comprovadamente prejudicial ao interesse da empresa.
Diretoria Executiva
Art. 74. Compete à Diretoria Executiva, no exercício das suas atribuições e respeitadas as diretrizes fixadas pelo Conselho de Administração:
I – gerir as atividades da empresa e avaliar os seus resultados;
II – monitorar a sustentabilidade dos negócios, os riscos estratégicos e respectivas medidas de mitigação, elaborando relatórios gerenciais com indicadores de gestão;
III – elaborar os orçamentos anuais e plurianuais da empresa e acompanhar sua execução;
IV – definir a estrutura organizacional da empresa e a distribuição interna das atividades administrativas;
V – aprovar as normas internas de funcionamento da empresa;
VI – promover a elaboração, em cada exercício, do relatório da administração e das demonstrações financeiras, submetendo essas últimas à Auditoria Independente e aos Conselhos de Administração e Fiscal e ao Comitê de Auditoria;
VII – autorizar previamente os atos e contratos relativos à sua alçada decisória;
VIII – submeter, instruir e preparar adequadamente os assuntos que dependam de deliberação do Conselho de Administração, manifestando-se previamente quando não houver conflito de interesse;
IX – cumprir e fazer cumprir este Estatuto, as deliberações da Assembleia Geral e do Conselho de Administração, bem como avaliar as recomendações do Conselho Fiscal;
X – colocar à disposição dos outros órgãos societários pessoal qualificado para secretariá-los e prestar o apoio técnico necessário;
XI – aprovar o seu Regimento Interno;
XII – deliberar sobre os assuntos que lhe submeta qualquer Diretor; e
XIII – apresentar, até a última reunião ordinária do Conselho de Administração do ano anterior, plano de negócios para o exercício anual seguinte e estratégia de longo prazo atualizada com análise de riscos e oportunidades para, no mínimo, os próximos cinco anos.
Presidência
Art. 75. Sem prejuízo das demais atribuições da Diretoria Executiva, compete especificamente ao Presidente da empresa:
I – dirigir, supervisionar, coordenar e controlar as atividades e a política administrativa da empresa;
II – coordenar as atividades dos demais membros da Diretoria Executiva;
III – representar a empresa em juízo e fora dele, podendo, para tanto, constituir procuradores “ad-negotia” e “ad-judicia”, especificando os atos que poderão praticar nos respectivos instrumentos do mandato;
IV – assinar, com um Diretor, os atos que constituam ou alterem direitos ou obrigações da empresa, bem como aqueles que exonerem terceiros de obrigações para com ela, podendo, para tanto, delegar atribuições ou constituir procurador para esse fim;
V – expedir atos de admissão, designação, promoção, transferência e dispensa de empregados;
VI – dar publicidade às Resoluções da Diretoria Executiva;
VII – criar e homologar os processos de licitação, podendo delegar tais atribuições;
VIII – conceder afastamento e licenças aos demais membros da Diretoria Executiva, inclusive a título de licença-remunerada;
IX – designar os substitutos dos membros da Diretoria Executiva;
X – convocar e presidir as reuniões da Diretoria Executiva;
XI – manter o Conselho de Administração e Fiscal informado das atividades da empresa; e
XII – exercer outras atribuições que lhe forem fixadas pelo Conselho de Administração.
Das Atribuições dos Demais Diretores Executivos – Diretoria de Desenvolvimento Industrial (DDI), Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação (DPEI) e Diretoria de Administração e Finanças (DAF)
Art. 76. São atribuições dos demais Diretores-Executivos:
I – gerir as atividades da sua área de atuação;
II – participar das reuniões da Diretoria Executiva, concorrendo para a definição das políticas a serem seguidas pela empresa e relatando os assuntos da sua respectiva área de atuação; e
III – cumprir e fazer cumprir a orientação geral dos negócios da empresa estabelecida pelo Conselho de Administração na gestão de sua área específica de atuação.
Parágrafo único. As atribuições e poderes de cada Diretor-Executivo serão detalhados no Regimento Interno da empresa
Conselho de Administração
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Endereço: SRTV Sul Quadra 701 Bloco O, s/n , Salas nº 140,142,144,146 e 148, ASA SUL, BRASILIA - DF , CEP : 70.340-000.
Comitê de Auditoria
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: coaud@hemobras.gov.br
Endereço: SRTV Sul Quadra 701 Bloco O, s/n, Salas nº 140,142,144,146 e 148
ASA SUL, BRASILIA - DF
CEP: 70.340-000.
Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação
Telefone: (81) 3464-9625
E-mail: monica.moreira@hemobras.gov.br (Secretária Executiva)
Endereço: Rua Professor Aloísio Pessoa Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 9° andar, Boa Viagem, Recife-PE, CEP 51021-410.
Diretoria Executiva
Telefone: (81) 3464-9613
E-mail: diretoriaexecutiva@hemobras.gov.br
Endereço: Rua Professor Aloísio Pessoa Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 8º e 9° andares, Boa Viagem, Recife-PE, CEP 51021-410.
Diretoria de Administração e Finanças
Telefone: (81) 3464-9611
E-mail: camila.pereira@hemobras.gov.br (Secretária Executiva)
Endereço: Rua Professor Aloísio Pessoa Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 8° andar, Boa Viagem, Recife-PE, CEP 51021-410.
Presidência / Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Telefone: (81) 3464-9613
E-mail: presidencia@hemobras.gov.br; simone.brito@hemobras.gov.br (Secretária Executiva)
Endereço: Rua Professor Aloísio Pessoa Araújo, n°75, Empresarial Boa Viagem Corporate, 9° andar, Boa Viagem, Recife-PE, CEP 51021-410.
Atendimento
Sede (Brasília-DF): das 8h às 18h.
Escritório Operacional (Recife-PE): das 08h às 18h.
Fábrica (Goiana-PE): das 8h às 16h.
Principais cargos
Nome: Antonio Edson de Souza Lucena
Cargo: Diretor – Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Telefone: (81) 3464-9613
E-mail: diretoriaexecutiva@hemobras.gov.br
Nome: Antonio Edson de Souza Lucena
Cargo: Diretor – Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Telefone: (81) 3464-9613
E-mail: diretoriaexecutiva@hemobras.gov.br
Nome:
Cargo: Diretor – Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação
Telefone: (81) 3464-9625
E-mail:
Nome: Luciana Souza da Silveira
Cargo: Diretora – Diretoria Administrativa e Financeira
Telefone: (81) 3464-9620
E-mail: luciana.silveira@hemobras.gov.br
Nome: Giovanni Fernandes de Albuquerque Jr.
Cargo: Chefe de Gabinete
Telefone: (81) 3464-9226
E-mail: giovanni.junior@hemobras.gov.br
Nome: Antônio Diógenes Pereira de Oliveira
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade
Telefone: (81) 3464-9955
E-mail: antonio.oliveira@hemobras.gov.br
Nome: Berlinck Eneas Correia Araújo dos Santos
Cargo: Gerente de Engenharia e Automação
Telefone: (81) 3464-9644
E-mail: berlinck.santos@hemobras.gov.br
Nome: Caueh Nunes Jovino
Cargo: Gerente de Incorporação Tecnológica e Processos
Telefone: (81) 3464-9652
E-mail: caueh.jovino@hemobras.gov.br
Nome: Gustavo Cavalcanti Simoni
Cargo: Gerente de Administração
Telefone: (81) 3464-9653
E-mail: gustavo.simoni@hemobras.gov.br
Nome: Mozart Hamilton de Varejão Bueno
Cargo: Gerente de Tecnologia de Informação e Comunicação
Telefone: (81) 3464-9680
E-mail: mozart.bueno@hemobras.gov.br
Nome: Pedro Canuto Vieira da Costa
Cargo: Gerente de Controle de Qualidade
Telefone: (81) 3464-9689
E-mail: pedro.canuto@hemobras.gov.br
Nome: Rafael Elias Salomão Jaegger
Cargo: Gerente de Gestão de Pessoas
Telefone: (81) 3464-9669
E-mail: rafael.jaegger @hemobras.gov.br
Nome: Raphael Vale Mendes
Cargo: Gerente de Planejamento e Projetos
Telefone: (81) 3464-9641
E-mail: raphael.mendes@hemobras.gov.br
Nome: Saulo Bandeira Durval
Cargo: Gerente de Licitação e Contratações
Telefone: (81) 3464-9674
E-mail: saulo.durval@hemobras.gov.br
Nome: Suelene Mamede de Oliveira
Cargo: Gerente de Plasma e Hemoderivados
Telefone: (81) 3464-9695
E-mail: suelene.oliveira@hemobras.gov.br
Nome: Talita Gomes Calaca Menezes
Cargo: Gerente de Conformidade e Gerenciamento de Risco
Telefone: (81) 3464-9635
E-mail: talita.menezes@hemobras.gov.br
Nome: Ana Lucia Pereira de Faria Gonella
Cargo: Chefe de Serviço de Transferência de Tecnologia
Telefone: (81) 3464-9651
E-mail: ana.gonella@hemobras.gov.br
Nome: Bruna Cavalcanti Arruda
Cargo: Chefe de Serviço de Validação e Certificação
Telefone: (81) 3464-9954
E-mail: bruna.arruda@hemobras.gov.br
Nome: Carlos Vinícius Viana de Souza
Cargo: Chefe de Serviço de Manutenção
Telefone: (81) 3464-9947
E-mail: carlos.souza@hemobras.gov.br
Nome: Christiano Stinglin Madruga
Cargo: Chefe de Serviço de Automação
Telefone: (81) 3464-9645
E-mail: christiano.madruga@hemobras.gov.br
Nome: Fabio Augusto da Cruz Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Gestão de Suprimentos e Atividades Administrativas
Telefone: (81) 3464-9926
E-mail: fabio.lima@hemobras.gov.br
Nome: Florentina de Albuquerque Maranhão Simões
Cargo: Chefe de Serviço de Administração de Pessoal
Telefone: (81) 3464-9670
E-mail: florentina.simoes@hemobras.gov.br
Nome: Jonas Luiz Cabral da Silva
Cargo: Chefe de Serviço de Contabilidade
Telefone: (81) 3464-9922
E-mail: jonas.silva@hemobras.gov.br
Nome: Leonardo de Albuquerque Dantas
Cargo: Chefe de Serviço de Gestão Interna do Plasma
Telefone: (81) 3464-9937
E-mail: leonardo.dantas@hemobras.gov.br
Nome: Leonardo Pinheiro Landim
Cargo: Chefe de Serviço de Produção Farmacêutica
Telefone: (81) 3464-9945
E-mail: leonardo.landim@hemobras.gov.br
Nome: Lucas Ricci Bianco
Cargo: Chefe de Serviço de Incorporação de Processos
Telefone: (81) 3464-9651
E-mail: lucas.bianco@hemobras.gov.br
Nome: Marinete Cândico de Gouveia
Cargo: Chefe de Serviço de Desenvolvimento de Pessoas
Telefone: (81) 3464-9671
E-mail: marinete.gouveia@hemobras.gov.br
Nome: Melissa Papaleo Rocha de Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Relacionamento com a Hemorrede
Telefone: (81) 3464-9656
E-mail: melissa.lima@hemobras.gov.br
Nome: Narayanna Martins Dantas
Cargo: Chefe de Serviço de Normas e Procedimentos
Telefone: (81) 3464-9958
E-mail: narayanna.dantas@hemobras.gov.br
Nome: Nathália Maciel Bezerra Cavalcanti
Cargo: Chefe de Serviço de Logística Farmacêutica
Telefone: (81) 3464-9658
E-mail: nathália.cavalcanti@hemobras.gov.br
Nome: Nathalia Rocha Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Laboratório
Telefone: (81) 3464-9690
E-mail: nathalia.lima@hemobras.gov.br
Nome: Norma Bacelar Barbalho
Cargo: Chefe de Serviço de Orçamento e Finanças
Telefone: (81) 3464-9917
E-mail: norma.barbalho@hemobras.gov.br
Nome: Ronaldo Carlos Oliveira
Cargo: Chefe de Serviço de Escritório de Projetos de Engenharia
Telefone: (81) 3464-9941
E-mail: ronaldo.oliveira@hemobras.gov.br
Nome: Luiz Eduardo Bezerra Silva
Cargo: Auditor Geral
Telefone: (81) 3464-9628
E-mail: luiz.silva@hemobras.gov.br
Nome: Caio Cesar Soares de Sousa
Cargo: Procurador Geral
Telefone: (81) 3464-9637
E-mail: caio.sousa@hemobras.gov.br
Nome: Andre Camara Azevedo Nascimento
Cargo: Assessor Especial – Engenharia e Automação
Telefone: (81) 3464-9943
E-mail: andre.nascimento@hemobras.gov.br
Nome: Anne Kathleen da Silva
Cargo: Assessora Técnica Especializada – Saúde e Segurança do Trabalho
Telefone: (81) 3464-9647
E-mail: anne.silva@hemobras.gov.br
Nome: Aristoteles Moura Tavares Júnior
Cargo: Assessor Especial – Compras e Gestão de Contratos
Telefone: (81) 3464-9910
E-mail: aristoteles.junior@hemobras.gov.br
Nome: Caroline Rosendo Correia
Cargo: Assessora Especial – Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Telefone: (81) 3464-9636
E-mail: caroline.correia@hemobras.gov.br
Nome: Cynthia Nogueira Portella de Melo
Cargo: Assessora Especial – Presidência
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: cynthia.melo@hemobras.gov.br
Nome: Fabiana Maria Teixeira do Rego Barros
Cargo: Assessora Jurídica – Procuradoria Jurídica
Telefone: (81) 3464-9638
E-mail: fabiana.barros@hemobras.gov.br
Nome: Fernanda Alves Moraes
Cargo: Assessora Especial – Diretoria Administrativa e Financeira
Telefone: (81) 3464-9621
E-mail: fernanda.moraes@hemobras.gov.br
Nome: Gerlane Nogueira de Carvalho Magalhaes
Cargo: Assessora de Comunicação, Marketing e Eventos
Telefone: (81) 3464-9633
E-mail: gerlane.magalhaes@hemobras.gov.br
Nome: Glauber Barros Silva Santiago
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Tecnologia de Informação e Comunicação
Telefone: (81) 3464-9681
E-mail: glauber.santiago@hemobras.gov.br
Nome: José Eduardo Severino Martins
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Assuntos Regulatórios
Telefone: (81) 3464-9623
E-mail: jose.martins@hemobras.gov.br
Nome: José Manoel do Nascimento
Cargo: Assessor Especial – Presidência
Telefone: (81) 3464-9655
E-mail: jose.nascimento@hemobras.gov.br
Nome: Juliano Rossetini de Castro
Cargo: Assessor Especial – Comunicação, Marketing e Eventos
Telefone: (81) 3464-9634
E-mail: juliano.castro@hemobras.gov.br
Nome: Maria Laura Modesto Kehrle
Cargo: Assessora Técnica Especializada – Comunicação, Marketing e Eventos
Telefone: (61) 3223-7098
E-mail: maria.kehrle@hemobras.gov.br
Nome: Renato de Araújo Ferreira
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Chefia de Gabinete
Telefone: (81) 3464-9641
E-mail: renato.ferreira@hemobras.gov.br
Nome: Tiago Campos Rodrigues de Souza
Cargo: Assessor Jurídico – Procuradoria Jurídica
Telefone: (81) 3464-9639
E-mail: tiago.souza@hemobras.gov.br
Nome: Camila Santana Pereira
Cargo: Secretária Executiva – Diretoria Administrativa Financeira
Telefone: (81) 3464-9611
E-mail: camila.pereira@hemobras.gov.br
Nome: Simone Cristina Feitosa Brito
Cargo: Secretária Executiva – Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação
Telefone: (81) 3464-9625
E-mail: simone.brito@hemobras.gov.br
Nome: Mônica Asfora Moreira
Cargo: Secretária Executiva – Presidência
Telefone: (81) 3464-9613
E-mail: monica.moreira@hemobras.gov.br
Nome: Ana Paula Teles Ferreira Barreto
Cargo: Conselheira Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Elton da Silva Chaves
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Lenir dos Santos
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Leonardo Moura Vilela
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Mayra Isabel Correia Pinheiro
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Paulo Cesar Ferreira Jurior
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Pedro Canisio Binsfeld
Cargo: Conselheiro Administrativa
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Antonio Elcio Franco Filho
Cargo: Conselheiro Fiscal
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Flávia Filippi Giannetti
Cargo: Conselheira Fiscal
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: George da Silva Diverio
Cargo: Conselheiro Fiscal
Telefone: (61) 3223-7155
E-mail: conselho@hemobras.gov.br
Nome: Alex Laquis Resende
Cargo: Membro do COAUD
Telefone: (61) 3223-7155
Nome: Glauben Teixeira de Carvalho
Cargo: Membro do COAUD
Telefone: (61) 3223-7155
Nome: Pedro Canisio Binsfeld
Cargo: Membro do COAUD
Telefone: (61) 3223-7155
Nome: Oswaldo Cordeiro de Paschoal Castilho
Cargo: Presidente
Currículo
Nome: Oswaldo Cordeiro de Paschoal Castilho
Cargo: Diretor – Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Currículo
Nome: Antônio Edson de Souza Lucena
Cargo: Diretor – Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação
Currículo
Nome: Luciana Souza da Silveira
Cargo: Diretora – Diretoria Administrativa e Financeira
Currículo
Nome: Giovanni Fernandes de Albuquerque Jr.
Cargo: Chefe de Gabinete
Currículo
Nome: Antônio Diógenes Pereira de Oliveira
Cargo: Gerente de Garantia da Qualidade
Currículo
Nome: Berlinck Eneas Correia Araújo dos Santos
Cargo: Gerente de Engenharia e Automação
Currículo
Nome: Caueh Nunes Jovino
Cargo: Gerente de Incorporação Tecnológica e Processos
Currículo
Nome: Gustavo Cavalcanti Simoni
Cargo: Gerente de Administração
Currículo
Nome: Mozart Hamilton de Varejão Bueno
Cargo: Gerente de Tecnologia de Informação e Comunicação
Currículo
Nome: Pedro Canuto Vieira da Costa
Cargo: Gerente de Controle de Qualidade
Currículo
Nome: Rafael Elias Salomão Jaegger
Cargo: Gerente de Gestão de Pessoas
Currículo
Nome: Raphael Vale Mendes
Cargo: Gerente de Planejamento e Projetos
Currículo
Nome: Saulo Bandeira Durval
Cargo: Gerente de Licitação e Contratações
Currículo
Nome: Suelene Mamede de Oliveira
Cargo: Gerente de Plasma e Hemoderivados
Currículo
Nome: Talita Gomes Calaca Menezes
Cargo: Gerente de Conformidade e Gerenciamento de Risco
Currículo
Nome: Ana Lucia Pereira de Faria Gonella
Cargo: Chefe de Serviço de Transferência de Tecnologia
Currículo
Nome: Bruna Cavalcanti Arruda
Cargo: Chefe de Serviço de Validação e Certificação
Currículo
Nome: Carlos Vinícius Viana de Souza
Cargo: Chefe de Serviço de Manutenção
Currículo
Nome: Christiano Stinglin Madruga
Cargo: Chefe de Serviço de Automação
Currículo
Nome: Fabio Augusto da Cruz Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Gestão de Suprimentos e Atividades Administrativas
Currículo
Nome: Florentina de Albuquerque Maranhão Simões
Cargo: Chefe de Serviço de Administração de Pessoal
Currículo
Nome: Jonas Luiz Cabral da Silva
Cargo: Chefe de Serviço de Contabilidade
Currículo
Nome: Leonardo de Albuquerque Dantas
Cargo: Chefe de Serviço de Gestão Interna do Plasma
Currículo
Nome: Leonardo Pinheiro Landim
Cargo: Chefe de Serviço de Produção Farmacêutica
Currículo
Nome: Lucas Ricci Bianco
Cargo: Chefe de Serviço de Incorporação de Processos
Currículo
Nome: Marinete Cândico de Gouveia
Cargo: Chefe de Serviço de Desenvolvimento de Pessoas
Currículo
Nome: Melissa Papaleo Rocha de Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Relacionamento com a Hemorrede
Currículo
Nome: Narayanna Martins Dantas
Cargo: Chefe de Serviço de Normas e Procedimentos
Currículo
Nome: Nathália Maciel Bezerra Cavalcanti
Cargo: Chefe de Serviço de Logística Farmacêutica
Currículo
Nome: Nathalia Rocha Lima
Cargo: Chefe de Serviço de Laboratório
Currículo
Nome: Norma Bacelar Barbalho
Cargo: Chefe de Serviço de Orçamento e Finanças
Currículo
Nome: Ronaldo Carlos Oliveira
Cargo: Chefe de Serviço de Escritório de Projetos de Engenharia
Currículo
Nome: Luiz Eduardo Bezerra Silva
Cargo: Auditor Geral
Currículo
Nome: Caio Cesar Soares de Sousa
Cargo: Procurador Geral
Currículo
Nome: Andre Camara Azevedo Nascimento
Cargo: Assessor Especial – Engenharia e Automação
Currículo
Nome: Anne Kathleen da Silva
Cargo: Assessora Técnica Especializada – Saúde e Segurança do Trabalho
Currículo
Nome: Aristoteles Moura Tavares Júnior
Cargo: Assessor Especial – Compras e Gestão de Contratos
Currículo
Nome: Caroline Rosendo Correia
Cargo: Assessora Especial – Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Currículo
Nome: Cynthia Nogueira Portella de Melo
Cargo: Assessora Especial – Presidência
Currículo
Nome: Fabiana Maria Teixeira do Rego Barros
Cargo: Assessora Jurídica – Procuradoria Jurídica
Currículo
Nome: Fernanda Alves Moraes
Cargo: Assessora Especial – Diretoria Administrativa e Financeira
Currículo
Nome: Gerlane Nogueira de Carvalho Magalhaes
Cargo: Assessora de Comunicação, Marketing e Eventos
Currículo
Nome: Glauber Barros Silva Santiago
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Tecnologia de Informação e Comunicação
Currículo
Nome: José Eduardo Severino Martins
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Assuntos Regulatórios
Currículo
Nome: José Manoel do Nascimento
Cargo: Assessor Especial – Presidência
Currículo
Nome: Juliano Rossetini de Castro
Cargo: Assessor Especial – Comunicação, Marketing e Eventos
Currículo
Nome: Maria Laura Modesto Kehrle
Cargo: Assessora Técnica Especializada – Comunicação, Marketing e Eventos
Currículo
Nome: Renato de Araújo Ferreira
Cargo: Assessor Técnico Especializado – Chefia de Gabinete
Currículo
Nome: Tiago Campos Rodrigues de Souza
Cargo: Assessor Jurídico – Procuradoria Jurídica
Currículo
Nome: Camila Santana Pereira
Cargo: Secretária Executiva – Diretoria Administrativa Financeira
Currículo
Nome: Mônica Asfora Moreira
Cargo: Secretária Executiva – Diretoria de Produtos Estratégicos e Inovação
Currículo
Nome: Simone Cristina Feitosa Brito
Cargo: Secretária Executiva – Presidência
Currículo
Nome: Ana Paula Teles Ferreira Barreto
Cargo: Conselheira Administrativa
Currículo
Nome: Elton da Silva Chaves
Cargo: Conselheiro Administrativo
Currículo
Nome: Lenir dos Santos
Cargo: Conselheiro Administrativo
Currículo
Nome: Leonardo Moura Vilela
Cargo: Conselheiro Administrativo
Currículo
Nome: Mayra Isabel Correia Pinheiro
Cargo: Conselheira Administrativa
Currículo
Nome: Paulo Cesar Ferreira Júnior
Cargo: Conselheiro Administrativo
Currículo
Nome: Pedro Canisio Binsfeld
Cargo: Conselheiro Administrativo
Currículo
Nome: Antônio Elcio Franco Filho
Cargo: Conselheiro Fiscal
Currículo
Nome: Flávia Filippi Giannetti
Cargo: Conselheira Fiscal
Currículo
Nome: George da Silva Diverio
Cargo: Conselheiro Fiscal
Currículo