Mais 21 candidatos do concurso público de 2008 são chamados
Notícia publicada em: 03.06.2010
A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) convocou mais 21 profissionais aprovados no concurso público realizado em dezembro de 2008. O edital com o chamamento foi publicado em 10 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU). Foram convocados candidatos para apresentar documentos em Brasília no dia 26 de fevereiro; e no Recife, em 1º de março próximo.
Há sete vagas para o cargo de analista de gestão corporativa (nível superior): três para administradores, três para contadores e uma para analista em tecnologia da informação. No emprego de especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia, a vaga é para engenheiro mecânico. Existem três vagas para o emprego de pesquisador de hemoderivados e biotecnologia – pesquisa e desenvolvimento. Há ainda quatro convocações para assistente administrativo (nível médio), sendo três para auxiliar administrativo e uma para técnico em informática. Todos estes profissionais devem apresentar documentos no Edifício Central Park, 11º andar, sala 1107, localizado no Setor Comercial Norte (SCN), Quadra 1, Projeção “E”, em Brasília.
Para apresentar documentos no Recife, foram convocados três profissionais para o cargo de analista de gestão corporativa, sendo uma vaga para administrador, uma para advogado e outra para analista de tecnologia da informação. Por último, há a convocação de três candidatos para assistentes administrativos, dos quais dois técnicos em contabilidade e um almoxarife. Na capital pernambucana, os candidatos devem se apresentar no Escritório Renor Office, situado à Rua Ernesto de Paula Santos, 960, sala 102, no bairro de Boa Viagem.
Os candidatos precisam ficar atentos para a data, o horário e a lista de documentos necessários no dia da apresentação, explicitados no edital de convocação nº 18, de 9 de fevereiro de 2010, publicado no dia 10 deste mês, na página 93, Seção 3 do DOU. O não-comparecimento do candidato poderá ser considerado como desistência. Os convocados assinarão com a empresa o contrato individual de trabalho, a título de experiência, pelo prazo máximo de 90 dias, sendo regidos pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Após a contratação, alguns destes empregados públicos convocados para trabalhar no Recife serão transferidos temporariamente para Brasília, de acordo com a demanda das áreas. Na oportunidade, estes trabalhadores serão treinados nas rotinas e procedimentos, executando atividades nas áreas da sede da empresa antes de retornarem para a filial em Pernambuco.